Não divulgamos, usamos, exploramos ou vendemos para terceiros as informações que são coletadas durante a sua compra. Toda informação pessoal fornecida no cadastro, como nome, endereço, telefone, e-mails e dados de cobrança e entrega são de uso exclusivo da Nena Viagens para processar seu pedido e realizar sua entrega com máxima eficiência.
Protegemos a sua informação pessoal durante a transmissão de dados em um ambiente seguro, codificada por chaves criptográficas, conexão recomendada para envio de informações como números de cartão de crédito, senhas e qualquer outra informação sigilosa via internet.
A Nena Viagens envia e-mails com novidades e promoções relevantes apenas aos clientes que autorizaram este serviço e se inscreveram em nossa newsletter. Os links destes e-mails sempre conduzem o cliente ao nosso site e todos os e-mails são enviados a partir do endereço [email protected]
Jamais enviamos spam. Quando não quiser mais receber nossos e-mails, basta se descadastrar através do link que segue em todos os e-mails enviados. Seus dados cadastrais são de uso exclusivo da Nena Viagens e não serão fornecidos à terceiros.
ANTISPAM
Caso seu servidor use ferramenta AntiSpam, pode ser que não receba os e-mails da Nena Viagens, até mesmo os emails de confirmação de seus pedidos. Na maioria dos casos, basta entrar no serviço AntiSpam e autorizar o domínio nenaviagens.com.br ou cadastrar nossos contatos para que as mensagens vindas da Nena Viagens sejam enviadas à sua caixa de entrada. Para outras informações ou dúvidas, consulte o seu provedor.
SAC
Para qualquer outra informação ou dúvida com relação à Política de Troca e Devolução do nosso site, favor entrar em contato com nosso SAC : Serviço de Atenção ao Consumidor no telefone (16) 3723-5122 ou enviar e-mail para [email protected]