CIRCUITO DAS ÀGUAS R$ 998,00
Saída: 6/7/2017 | Chegada: 09/07/2017
Pagamento
Opções de Pagamento:
Forma de Pagamento: 6x sem juros
Roteiro Dia a Dia

1 Dia - Franca/São Lourenço

Embarque no final da tarde em confortável ônibus de turismo com destino a São Lourenço. Chegada e hospedagem. A Estância Turística Hidromineral de São Lourenço, é uma das cidades mais movimentadas do Circuito das Águas. Sua principal atração turística continua sendo o Parque das Águas com seu lago artificial de 90.000 metros quadrados, suas várias áreas arborizadas e jardins e suas fontes de águas minerais. Famosa por suas guloseimas como doces cristalizados, laticínios, etc. Passeios a cavalo, charretes e muito mais.

2 Dia - São Lourenço / Caxambu / Baependi / São Lourenço

Café da manha e dia livre. Tempo para usufruir do hotel com suas piscinas e área de lazer. A tarde, saída para passeio a Caxambu,  a principal atração de Caxambu é o parque, que possui a maior concentração de águas carbo-gasosas do mundo e conta com 12 fontes de água mineral, piscina de água mineral, balneário hidroterápico, lago com pedalinhos, teleférico e muitas outras atrações. Baibendi, com visita ao Santuário da Nha Chica, O turista poderá visitar o Santuário de Nossa Senhora Conceição, mais conhecido como Igreja de Nhá Chica. Ele é o mais visitado pelos fiéis, que também se encantam com a arquitetura e o acervo da Igreja Matriz Nossa Senhora do Montserrat (1754). Retorno a São Lourenço. À noite, festa do queijo e vinho.

3 Dia - São Lourenço

Sugerimos pela manhã, passeio opcional no “Trem das águas”.  Este é mais um dos encantadores passeios de trem em Minas Gerais. Com duração total de duas horas, o trem parte da estação de São Lourenço e segue para Soledade, sempre às margens do Rio Verde. Chegando em Soledade, o turista é recebido por uma feira de artesanato, que inclui também quitutes locais como doces, pastéis, garapa, etc. Em seguida, o trem retorna para São Lourenço; uma viagem animada por violeiros.

Chegando em São Lourenço, os passageiros ainda têm à disposição outra feira de artesanato, loja de bebidas (cachaças, vinhos, licores), loja de frios. Em todo o trajeto é possível adquirir das atendentes bebidas e lembranças, como camisetas, bonés, filmes, etc. A noite festa do chopp.

4 Dia - São Lourenço/Franca

Manha livre. Sugerimos conhecer o Balneário de São Lourenço. Após o almoço saída com retorno a Franca.

Condições Gerais

Prezado Cliente: Preços por pessoa em apartamento duplo; valor, data de saída e condições de pagamento  estão sujeito a alteração sem aviso prévio. Os parcelamentos estão sujeitos a aprovação de cadastro.

O Roteiro definitivo, contendo datas e horários de embarque estará no voucher de viagens emitido pelo Nena Viagens no ato da compra do pacote.